Corretora de Imóveis e Perícia Judicial

Somos especialistas em cálculo, projetos, tecnologia e marketing.

Perícia ao consumidor imobiliário

Exemplos comuns de Perícia abaixo

 

Congelamento de Saldo

Atraso quanto à entrega

Assessória de Cálculo para rescisão contratual e devolução de unidade imobiliária.

Refere-se ao congelamento do saldo devedor quando a construtora atrasa a obra.

Pede-se a rescisão do contrato com perícia técnica, a devolução dos pagamentos corrigidos, mais danos morais, lucros cessantes e materiais, comprovando-se em juízo. Caso queira esperar a entrega, pode-se pedir indenização por atraso, aluguéis pagos, e outros diversos itens.

...

...

...

Perícia para Indenizacão

Taxa de Tranferência

Juros antes das chaves

Quando vai se transferir o imóvel à outra pessoa, as construtoras costumam cobrar esta taxa, que é chamada de Cessão do Contrato ou Renúncia.  Periciamos e calculamos.

Indicativo Pericial para dano moral e material.

Pede-se por diversos motivos tais como: atrasos na entrega do imóvel comprado na planta e outros gerados durante o tempo.As consequências podem gerar multas diárias beneficiando o comprador.

Perícia de calculo de juros de imóvel comprado na planta, das parcelas pagas, antes da entrega das chaves.É uma decisão do STJ- Superior Tribunal de Justiça ( Quarta Turma do STJ ) como ilegal, o que fazem as construtoras que agem assim com os consumidores.

...

...

...

Taxa Administrativa

Correção de Saldo

Restituição do Juros

Perícia de cálculo do  montante que faltar para pagar dentro do prazo contratado é o saldo devedor.A correção é mensal . Se for direto com a construtora pode ser pelo IGPM se pelo banco pelo TR. Porem pagando antecipadamente a dívida, peça desconto. Fale conosco.

 

Perícia de cálculo em seu contrato da compra do imóvel na planta a cobrança da taxa administrativa, ela é geralmente imposta ao comprador, onde então há a possibilidade de retorno da mesma com as devidas indenizações cabíveis.

Perícia de cálculo bancário nos juros a mais, juros maiores do que a lei permite, fazendo cobrar juros compostos, o que é permanentemente proibido. Periciamos e calculamos os financiamentos para a habitação.